Quem sou eu

Sou uma pessoa da paz....assim eu espero

Seja bem vindo!!!!!

Seja bem vindo!!!!!
Este é um blog despretencioso, não pretendo discutir grandes assuntos, pretendo só escrever.
Você sempre será bem vindo ao meu blog, espero poder trocar informações e experiências.

sábado, 29 de novembro de 2008

V E S T I B U L A R

Passei no vestibular...mas a faculdade é particular...não é desta vez que eu vou cursar, tudo bem, este vestibular deu para avaliar que ainda tenho gás (apesar de 53 anos), para eu fazer muitas coisas ainda...
Minha casa esta para lugar, dá um aperto no coração, aqui vivi 27 anos, meus filhos nasceram e cresceram aqui, muitas mesas fartas (graças a Deus) reuniram parentes, aderentes e amigos, momentos muito felizes e alguns tristes, mas passou, agora vou em busca de novos caminhos.
Minha filha vai morar em Ibiuna, pelo menos vai fazer uma tentativa, meu filho "acho" que vai morar sozinho, e eu e a cara metade vamos ver se ainda é possível morarmos juntos, antigamente faziamos uma boa dupla, agora não sei ...
Vamos aguardar, nada acontece por acaso, acredito muito nisso e as coisas tomam rumos diferentes do idealizado, então ...

Nenhum comentário:

Seguidores