Quem sou eu

Sou uma pessoa da paz....assim eu espero

Seja bem vindo!!!!!

Seja bem vindo!!!!!
Este é um blog despretencioso, não pretendo discutir grandes assuntos, pretendo só escrever.
Você sempre será bem vindo ao meu blog, espero poder trocar informações e experiências.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O mundo silencioso.

Tenho um sério problema de excesso de cera nos ouvidos e estou a algum tempo ouvindo muito pouco, como faço meus tratamentos e consultas pelo SUS, estou aguardando a consulta que foi agendada para daqui um mês, me disseram que não é urgência (?????) tenho que esperar, fazer o que.
Minha filha, uma das pessoas mais sensatas deste planeta me disse:
-Mãe não faça disso algo negativo, escreva sobre o que você esta sentido e como você vê o mundo sem muito barulho.
Então vamos lá, meus ouvidos estão totalmente tapados, a sensação que tenho é ter dado um mergulho e lá embaixo estou ouvindo muito distante alguns sons, que presumo sejam pessoas falando...Então observo e não falo, porque quando falo ouço muito alto e falo baixo e as pessoas não me ouvem, pensam que estão surdas também, que coisa bizarra.
Tenho observado muitas as pessoas, como ando muito de ônibus esta é a minha fonte de observação. Em primeiro lugar o ônibus esta cheio e vai enchendo cada vez mais, as pessoas vão se espremendo do jeito que podem, tem o lugar reservado para idosos que é ocupado por jovens que fingem dormir, latinhas, sabugo de milho, saquinho de salgadinho são jogados pelas janelas, os passageiros são pessoas tristes, sérias, mal educadas na sua maioria , sem o mínimo respeito por ninguém e por nada, mas vamos combinar, andar de ônibus cheio todos os dias não da para ser diferente.
Não ouvir tem os seus perigos também, fui atravessar a rua e quase fui atropelada por uma moto, não ouvi ela se aproximar.
Esta situação me fez pensar muito como é importante a audição, estou insegura, perdi um pouco o equilíbrio e estou evitando muito falar com outros para não me aborrecer.
O que me consola é saber que logo tudo vai ficar normal.

Seguidores