Quem sou eu

Sou uma pessoa da paz....assim eu espero

Seja bem vindo!!!!!

Seja bem vindo!!!!!
Este é um blog despretencioso, não pretendo discutir grandes assuntos, pretendo só escrever.
Você sempre será bem vindo ao meu blog, espero poder trocar informações e experiências.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mudanças II

Hoje é dia 22 de fevereiro, carnaval, definitivamente estou de mudança e muito triste, quando é uma mudança imposta por que não há outra alternativa, é muito triste.
Moro, como já disse em postagem anterior há 28 anos na mesma casa,meus filhos, os dois, nasceram aqui, tive muitas alegrias e tristezas, muitas refeições compartilhadas, comemorei aniversários, natal com meus pais (que já não estão mais aqui e fazem uma falta enorme), mas infelizmente ou felizmente as coisas mudam e talvez tenham um significado alem da nossa compreensão.
Vou mudar de cidade, para o interior, morar com meu filho ( não sei como será esta convivência, vou tentar), minha filha vai morar em uma republica com mais 3 amigos, não queria me afastar de minha filha porque como mulheres nos damos muito bem, espero que este elo de cumplicidade e de intimidade não se rompa nunca.
Meu casamento, não tenho dúvidas, se acabou há muito tempo, só não esta oficializado.
preciso voltar a estudar, mostrar que ainda posso e sou capaz de fazer muitas coisas, melhorar minha auto estima, que ultimamente esta no pé, Deus me ajude fazer desta mudança de endereço e de vida... crescimento.
Meu sofá, minha maquina de lavar, minha geladeira, meu aspirador de pó e alguns eletrodoméstico vão para a republica, para o novo endereço, vou levar minha cama, uma cómoda, minhas roupas e louças , é isso...não tenho mais casa, pelo menos por 30 meses, que é o tempo mínimo de locação ( vou alugar minha casa logo, assim espero.

Seguidores