Quem sou eu

Sou uma pessoa da paz....assim eu espero

Seja bem vindo!!!!!

Seja bem vindo!!!!!
Este é um blog despretencioso, não pretendo discutir grandes assuntos, pretendo só escrever.
Você sempre será bem vindo ao meu blog, espero poder trocar informações e experiências.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A N D A R


Meu Deus como andei hj...
Para se ter uma boa saúde, o recomendavel é andar pelo menos trinta minutos ( e eu andei), depois fui comprar tintas para tecido, comida para cachorra e tudo a pé.
Andei muito.. resolvi tomar um buzão para voltar, foi pior do que andar...onibus que demora, gente mau educada, motorista sem educação, e la vamos nós...
Realmente é muito caro morar em Sampa, em todos os sentidos...ninguem merece....

Cansei!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores