Quem sou eu

Sou uma pessoa da paz....assim eu espero

Seja bem vindo!!!!!

Seja bem vindo!!!!!
Este é um blog despretencioso, não pretendo discutir grandes assuntos, pretendo só escrever.
Você sempre será bem vindo ao meu blog, espero poder trocar informações e experiências.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mudança III

Há alguns dias, estou separando, o que vale a pena continuar guardado e o que não vale mais a pena, muita coisa esta indo para o lixo, por que realmente o tempo passou, e as roupas ou outra coisa perdeu o sentido...não devem mais ocupar espaço na minha vida. Nossa vi muitas fotos, viajei, meus filhos pequenos, muita gente que já se foi, mas continua no coração, não é uma tarefa fácil, desocupar uma casa que você ocupa a quase trinta anos, são muitas histórias, mas tudo bem, vamos em frente. Só espero não me arrepender nunca desta mudança radical na minha vida.

Nenhum comentário:

Seguidores