Quem sou eu

Sou uma pessoa da paz....assim eu espero

Seja bem vindo!!!!!

Seja bem vindo!!!!!
Este é um blog despretencioso, não pretendo discutir grandes assuntos, pretendo só escrever.
Você sempre será bem vindo ao meu blog, espero poder trocar informações e experiências.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Impensadas

A gente sempre pensa que esta fazendo a coisa certa.
Basta passar algum tempo para vc reavaliar a situação e ver que poderia ter feito as coisas diferentes, é preciso ter muita paciência, avaliar os pros e contras, e mesmo assim vc erra.
Uma coisa é certa as pessoas não melhoram com a maturidade , como diz aquele ditado:" O tempo não cura ele apura".
Mudanças envolvem pessoas e nem sempre é justa com algumas, tenho fé que alguma coisa melhore, para eu poder fazer alguma coisa pelas pessoas que foram prejudicadas...
Tem coisas que doem muito no coração, atitudes impensadas....

Nenhum comentário:

Seguidores