Quem sou eu

Sou uma pessoa da paz....assim eu espero

Seja bem vindo!!!!!

Seja bem vindo!!!!!
Este é um blog despretencioso, não pretendo discutir grandes assuntos, pretendo só escrever.
Você sempre será bem vindo ao meu blog, espero poder trocar informações e experiências.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008


Bom este ano já era, qual o resumo deste ano que esta indo embora? Foi um ano difícil, sem grana, síndrome do pânico, muita televisão, poucos livros, acho que não me comuniquei como deveria com meus filhos (comunicação é tudo em qualquer relacionamento,) pouca paciência mas... coisas boas aconteceram também, ainda tenho uma amiga q vale ouro, fiz Yoga, superei alguns problemas, meu filho mudou de cidade, minha filha comprou um carro ,comecei o tratamento com homeopatia, prestei vestibular e PASSEI,descobri pessoas da família que tem um coração do tamanho do mundo... se eu lembrar de mais alguma coisa eu vou acrescentando hehehehe

Nenhum comentário:

Seguidores