Quem sou eu

Sou uma pessoa da paz....assim eu espero

Seja bem vindo!!!!!

Seja bem vindo!!!!!
Este é um blog despretencioso, não pretendo discutir grandes assuntos, pretendo só escrever.
Você sempre será bem vindo ao meu blog, espero poder trocar informações e experiências.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009


Bom este ano já vai começar.
Eu sempre detestei esse negócio de fazer uma lista de intenções para ser realizado no ano novo, mas....aqui vai minha lista de prioridades para 2009



* prioridade Máxima, arrumar um emprego (depender dos outros...ninguém merece)
* alugar minha casa
* mudar de casa
* ouvir mais e falar menos
* voltar a estudar
* compreender meus filhos em todos os sentidos
* ser tolerante
* FAZER YOGA (esta também é uma prioridade máxima)
* me cuidar mais (ex. dieta, fazer manicure e pedicure, manter meu cabelo tingido...)
* ir mais ao cinema
* não julgar os outros (isso é difícil, mas...é um exercício)
* não me apegar a nada e nem a ninguém
* conhecer pessoas interessantes
* ter um carro...ebaaaaaaaa(não era prioritário, mas agora é)
* viajar
* conhecer o Budismo
* fazer meditação
Bom, foi o que lembrei até agora, depois acrescento mais alguma coisinha....

Nenhum comentário:

Seguidores